sábado, 6 de novembro de 2010

Demi Lovato...

A nossa linda e adorável Demi Lovato está internada e não poderá continuar a turnêpela America Latina, e agora os Jonas vão ter que fazer a turnê sozinhos (mas com os amigos de Camp Rock 2)
Entenda melhor a ''crise'' dela:

A Crise que levou a internação:As causas ainda não foram revelada, mas pelo que tudo indica que Demi queria ficar magra e isso causou um distúrbio alimentar. Stress é oura causa suspeita que levou a internação ( pense, Demi com 17 anos com a agenda lotada). Há boatos que Demi cortou o próprio braço- outro sintoma de um transtorno de personalidade muito grave!!!

Saída da turnê:No dia 30 e 31/10 Demi chegou a se consultar com um médico do Peru, ela estava com muita falta de ar, o médico de lá confirmou que ela estava com ASMA. Ela voltou para os EUA e está fazendo o tratamento correto, e por isso, teve que sair da turnê.
E nos mesmos dias, ela deletou a sua conta no Twitter. (@ddlovato)

Outras causas:os fãns dela postaram no twitter que outra susprita cauda seria as visitas de Ashley Greene ao seu ex (Joe Jonas) isso poderia ter causado um ciume na cantora ( afinal, será que ela ainda gosta dele?). Outra suspeita é que Demi teria brigado com alguns ''trabalhadores'' da turnê.

Mas agora não é hora de apontar ninguém a suspeita causa de Demi ter ido internada, agora só que devemos pensar é que a Demi vai sair logo de lá!!!




Bjs!
Geo!

2 comentários:

  1. tadinha da demi :/
    AMEI seu blog, é lindoo

    segue e comenta o meu se gostar? to começandoo, obg

    www.mylittleblogofgossip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, obg pelo comentário, seu blog támbém é maravilioso!
    Continue conectada no ClubFunTeen!!!
    Bjs!
    Geo!

    ResponderExcluir