domingo, 24 de janeiro de 2010

Agora vamos falar de um assunto sério: o PLANETA, o planeta pode acabar a qualquer momento, quando eu tinha outro blog, eu ja falei, mas eu acho que ninguém viu, a natureza está reagindo pelo que nós fazemos com ela, a minha cidade é bém pequena, mas não é só pq é pequena que não há poluição. Tudo que jogamos na rua tem um tempo determinado para decompor, como: VIDRO: de 1 milhão de anos ou mais, METAL: de 100 anos a mais, FRALDA: 650 anos, LATA DE REFRIGERANTE: 200 anos, o que mais compensa jogar no chão, mas não é recomendado, é a casca de fruta, que é adubo para a terra que demora 1 a 3 meses para decompor!
Ajudem o planeta, quando estiver no pc de tarde, apague a luz, desligue a tv, quando comprar alguma comida, brinquedo, etc na rua, não jogue no chão,ache um lixo, e se estiver com uma bolsa, guarde nela. Eu fiz dessa uma vez que sai com minha prima, nós compramos chocolate, e o papel ficou na bolsa! Eu nunca joguei lixo na rua, o aquecimento global está muito forte, você tem que contribuir para que as pessoas não joguem lixo na rua!
AJUDE A COMBATER O AQUECIMENTO GLOBAL!
É MELHOR PARA VC E TODO O MUNDO!
(passe esa postagem para quem é vitima do aquecimento)
BJS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário